sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Porque Kacou Philippe é um Falso Profeta


Ultimamente tenho visto alguns seguidores de um homem chamado: Profeta Kacou Philippe.






Realmente é algo absurdo o que ele diz ser, ele se alto afirma ser o Rei dos Reis Senhor dos Senhores.

livro de Kacou 120:10:
"O instrumento do diabo hoje é chamado a Bíblia. E é com a Bíblia que eles fecharam e selaram para sempre a porta dos profetas e o Céu. E hoje, acreditando na Bíblia ou em Jesus de Nazaré para ser salvo é como se no tempo de Noé, você só tinha que concordar com o sacrifício do Abel ao de Caim e você é salvo do diluvio."

Essa afirmação acima vai contra a manifestação da vontade de Deus, porque Jesus é o nosso salvador, nosso Rei, nosso Senhor. Crer em Jesus e fazer tudo que ele diz, é sim suficiente para salvação.

Um falso profeta é aquele que afirma falar em nome Deus, sem contudo representar a Deus ou mesmo pertencer a Ele.  Além disso um falso profeta propaga ensinos antagônicos as Escrituras, tomando para si uma autoridade que não lhe pertence afirmando ser aquilo que Deus diz que Ele não é.

Jesus ao falar deles disse: "Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda árvore boa produz bons frutos; porém a árvore má produz frutos maus. Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má dar frutos bons. Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis." (Mateus 7:15-20)


Já Paulo escreveu: "Rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles. Porque os tais não servem a Cristo nosso Senhor, mas ao seu ventre; e com palavras suaves e lisonjas enganam os corações dos inocentes."  (Romanos 16:17-18)


Pedro disse: "Mas houve também entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá falsos mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias destruidoras, negando até o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição." (2 Pedro 2:1)

Características de um falso profeta:


1-) Um falso profeta relativiza as Escrituras. Para um falso profeta a Bíblia não é a Palavra de Deus. Para este as Escrituras  são falíveis e não devem servir como plena referência para o cristão.

Kacou Phiippe diz que todas as bíblias tem falhas e só há uma versão em francês que está correta. Ele considera a bíblia apenas como um livro qualquer.

2-) Um falso profeta considera sua palavra inquestionável colocando suas profecias e revelações em pé de igualdade com as Escrituras.

Kacou Philippe diz que aquilo que ele escreve é relevante, mais do que a própria bíblia.


3-) Um falso profeta anuncia, prega e proclama um evangelho absolutamente antropocêntrico.

Kacou Philippe diz ser ele a Salvação atual, trazendo pra si a responsabilidade disso. Se isso não for antropocentrismo, não sei mais o que é.

4-) Um falso profeta interpreta as Escrituras segundo a ótica do seu "próprio umbigo" relativizando o absoluto e inventando doutrinas segundo os desejos de seu coração.

Kacou Philippe Diz ser Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, se isso não é interpretar as escrituras sob sua própria ótica, nem sei mais o que é.


5-) Um falso profeta prega o evangelho da confissão positiva, negando a possibilidade do sofrimento, e anunciando um cristianismo desprovido da cruz.

Kacou Philippe Diz que não é mais necessário crer em Jesus, que Jesus não salvará ninguém dessa geração. Isso é negar a Cruz e o sacrifício de Jesus.
Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.
João 3:18

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6


6-) Um falso profeta  sincretiza o evangelho miscigenando a fé, introduzindo doutrinas espúrias as verdades inquestionáveis da Bíblia. 

Kacou Philippe Diz Que sua visão e experiência são revelações divinas e agora suas palavras são a palavra de Deus.


7-) Um falso profeta se considera melhor do que os outros e em virtude disso, distingui-se do rebanho criando e fabricando novos títulos eclesiásticos.

Essas são as afirmações do Apóstolo André Lima, seguidor de Kacou Philippe:

"As igrejas católicas, protestantes, evangélicas e branhamistas pentecostais fazem o povo viver de fé histórica aquilo que as pessoas nunca presenciaram, nunca estiveram lá, todo verdadeiro filho de Deus não se contenta com a história dos profetas do passado, MAS ARDE EM SEUS CORAÇÕES VIVER TAMBÉM A MESMA COISA que 

Sem, Jafé e Cã discípulo de Noé, 
Baruch discípulo d e Jeremias viveu, 
Pedro, Tiago, João, Madalena discípulos de Jesus de Nazaré, 
Timóteo discípulo de Paulo, 
Melanchton discípulo de Lutero 

E hoje estamos diante do maior profeta de todos os tempos Kacou Philippe."


Se isso não for auto proclamação de ser o melhor dos Outros o que seria?

8-) Um falso profeta fala de Cristo, entretanto o nega, prega sobre Cristo, mas não o conhece, fala em nome do Espírito Santo, sem contudo ter sido regenerado por ele.


Kacou Philippe diz:
Saibam que os mesmos demónios Osiris, Buto, Zeus, Amon-rê de Egipto são os mesmos Dagon, Adrammelech, Succoth- Benoth, Nergal, Ashima, Nibhaz, Tartak dos Cananeus e eles são os mesmos demónios que estão nos profetas de Baal e eles são os mesmos demónios que estão nos fariseus, saduceus, zelotes, essénios, herodianos… E eles são os mesmos demónios que estiveram nos riachos, feiticeiros, bosques e florestas sagradas em Africa e hoje eles são os mesmos demónios que estão nessas igrejas católicas, protestantes, evangélicas e branhamistas, incluindo todas as assim chamadas igrejas reveladas ou restauradas. E os mesmos anjos e demónios caídos de Egipto e de Canaã são todos chamados Espirito Santo e Jesus Cristo hoje.

O Livro do Profeta Kacou Filipe

KACOU 116:
ASSIM DIZ JEOVÁ!




Mais absurdo é ver que existem pessoas que estão seguindo suas afirmações. 



"Destruímos argumentos e toda pretensão que se levanta

 contra o conhecimento de Deus."

2 Co 10.5a




Pense nisso!

115 comentários:

  1. Respostas
    1. Resposta à pergunta “quem é Kacou Philippe?” ou quem é este profeta? na página Facebook.
      Resposta:
      Kacou Philippe é o Profeta que nosso Senhor Jesus-Cristo enviou à terra como os Profetas da Bíblia de acordo com Mat.23:34-35. Suas Palavras têm o mesmo valor que aquelas dos Profetas da Bíblia. Ele é como Noah hoje. Se você lhe rejeita, você rejeitou Jesus Cristo e você serve e adora o diabo sem saber .

      Excluir
    2. Você esta falando Jesus aboliu profetas na biblia ATOS 2:17 foi abolido,..

      Tenho 4 amigos profetas das outras igrejas e minha tambem

      Vai ter falso profeta São Mateus 24:24 foi mudar lei de Deus como Daniel 7:25 disse CUIDADO MUDAR LEI E TEMPO

      Excluir
    3. Por isso, vos faço compreender que ninguém que fala pelo Espírito de Deus afirma: Anátema, Jesus! Por outro lado, ninguém pode dizer: Senhor Jesus!, senão pelo Espírito Santo. (1Co 12.3).

      Com Certeza esse tal de Kacou é um falso mestre!

      Excluir
    4. Quando um homem nascido de Adão toma para si tiiulos tais como :madiador, salvador, único detentor da luz,caminho,verdade e vida, fica claro que delira engana e é enganado.
      Só JESUS CRISTO O FILHO DE DEUS tem direito a estes títulos adiquiridos COM SEU SACRIFÍCIO.
      ELE PISOU SOZINHO O LAGAR DA IRA DE DEUS.

      Excluir
    5. Lavou philip, filho da serpente; o anticristu

      Excluir
    6. Kacou philip filho da serpente, o anticristo

      Excluir
    7. Vamos ao profeta Kacou Phillipe porque Kacou Phillipe tem a palavra de vida eterna.
      Adorado seja Jesus Cristo que enviou ao profeta Kacou e sua palavra para toda terra.

      Excluir
    8. Um homem buscando glória para si mesmo, arrastando multidões para o inferno.
      Esse é um falso profeta,nele está o espírito do anticristo.
      Em 1João 4:1—6 o nosso amado e santo irmão João escreveu: 1— Amados, não creiais em todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus,porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.
      2—Nisto conhecereis o Espírito de Deus:todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus;
      3— e todo espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que está já no mundo.

      4— Filhinhos, sois de Deus e já os tendes vencido,porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.
      5— Do mundo são;por isso ,falam do mundo, e o mundo os os ouve.
      6—Nós somos de Deus;aquele que conhece a Deus ouve—nos; aquele que não é de Deus não nos ouve.Nisto conhecemos nós o espírito da verdade e o espírito do erro.

      Esse homem é um ladrão que trás consigo o lobo para enganar as pessoas e principalmente as ovelhas. João 10:12

      Não se deixam enganar por ele e os seus seguidores, buscam saber a verdade observando as sagradas escrituras, e o Espírito da Verdade, não o do erro,vos dará entendimento.


      Esse homem já está condenando—se a si mesmo.

      2Pedro 3:16


      Amados Jesus é : o Caminho,e a Verdade, e a Vida. João 14:6



      Excluir
  2. Que pena dessa Gente As profecias estão se cumprindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta à pergunta “quem é Kacou Philippe?” ou quem é este profeta? na página do Facebook.
      Resposta:
      Kacou Philippe é o Profeta que nosso Senhor Jesus-Cristo enviou à terra como os Profetas da Bíblia de acordo com Mat.23:34-35. Suas Palavras têm o mesmo valor que aquelas dos Profetas da Bíblia. Ele é como Noah hoje. Se você lhe rejeita, você rejeitou Jesus Cristo e você serve e adora o diabo sem saber .

      Excluir
    2. Se Deus está Vivo, porquê que Ele não pode ter um Profeta vivo que é a Boca Dele na terra? O quê que os homens que estão vivos no século XXI farão com os Profetas que morreram há mais de quarenta anos?

      Excluir
    3. Você esta falando Jesus aboliu profetas na biblia ATOS 2:17 foi abolido,..

      Tenho 4 amigos profetas das outras igrejas e minha tambem

      Vai ter falso profeta São Mateus 24:24 foi mudar lei de Deus como Daniel 7:25 disse CUIDADO MUDAR LEI E TEMPO

      Excluir
    4. Passarão os céus e a terra mais as minhas Palavras não passarão.
      Estas são PALAVRA de JESUS CRISTO NOSSO SENHOR. Nós seres humanos vivemos em três dimensões a saber:tempo, luz e matéria
      E por estarmos debaixo do tempo passamos e entramos para história.
      O mesmo não acontece com A PALAVRA FALADA pois A PALAVRA É DEUS.
      Embora os profetas de DEUS tenham deixado esta vida A PALAVRA FALADA PERMANECE VIVA ENTRE NÓS
      .

      Excluir
    5. Os profetas do antigo testamento embora tenham vivido a muito tempo olharam além da cortina do tempo.
      Dizer que eles se foram e nada podem fazer por nós é certo
      Porém a mensagem que transmitiram está tao viva nos dias de hoje quanto no dia que a transmitiram, pois É A.PALAVRA DE DEUS e a.PALAVRA É DEUS.

      Excluir
    6. Já acreditaria que ouviria ou viria o anticristo, porém,as escrituras estão se cumprindo. Amados irmãos este Kacou Filippe é uma farsa. É em Jesus Cristo que temos a verdade e a vida.

      Excluir
    7. Amem, somente em Jesus Cristo que se encontra e onde tem a salvacao, porque a biblia a palavra de DEUS em ATOS 4-12-Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos. a biblia aqui fala de Jesus Cristo. somento Jesus que salva porque foi ele que morreu na cruz por nos e por nossos pecados.

      Excluir
  3. Os prórios demonios prostavam-se diante do Senhor Jesus e pediam que não os lançassem no inferno antes de tempo (Marcos 5:1-13).
    "Estes porém que falam tais coisas a respeito do Senhor Jesus Cristo são piores que os próprios demonios.

    "Mas o arcanjo Miguel, quando contendia com o diabo, e disputava a respeito do corpo de Moisés, não ousou pronunciar juízo de maldição contra ele; mas disse: O Senhor te repreenda.
    Estes, porém, dizem mal do que não sabem; e, naquilo que naturalmente conhecem, como animais irracionais se corrompem.Judas" 9,10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kacou Philippe, só mediador entre Deus e os homens Kc.121:9-11
      Extrato do Livro do Profeta Kacou Philippe Kc.121 /www.philippekacou.org 


      9 Diz-se que os Profetas são Deuses e é isso que eles são. Mas qualquer forma de Adoração, Invocação e Louvor pertencem Somente a Jesus-Cristo aos séculos e séculos e para sempre! Vocês veem? O Céu não é algum lugar físico a uma certa distância da terra, mas simplesmente uma Dimensão que pode ser em qualquer lugar e mesmo aqui. Vocês veem? Eu não sou o Pai mas eu retornarei a esta Posição, nos Atributos da Divindade. Vocês veem? Antes que eu estivesse neste corpo, isso é o que eu era, é por isso deixando este corpo com que eu fui enviado como um Mediador entre Deus e os homens desta Geração, eu retornarei a esta Posição.
      10 Quando Deus enviar um Mediador aos homens, este Mediador será sempre um Homem Vivo como você e eu. Noé foi o Mediador entre Deus e os homens em seu Tempo. Depois de tudo o que aconteceu em Ex.19, os judeus pediram em Deut.5:27 que Moisés seja o Mediador entre eles e Deus. Vocês veem? Jeremias foi o Mediador entre Deus e os homens em seu Tempo. Cada Profeta foi o Mediador entre Deus e os homens em seu próprio Tempo. E Jesus-Cristo foi o Mediador entre Deus e os homens quando ele estava na terra. 1 Tim.2:5-6 diz: «Porque Deus é Um, e o Mediador entre Deus e os homens é um, o Homem Cristo Jesus, que se deu em resgate por todos, o Testemunho ser dado em seu Tempo apropriado». Vocês veem? Esse depoimento dizendo que é Jesus-Cristo que é o Mediador entre Deus e os homens não deve ser retribuído mas só em seu próprio Tempo ou seja, em apenas no Tempo de Jesus. Vocês veem? Não é dito: Jesus-Cristo, o Filho de Deus, mas Jesus-Cristo como Homem. O mediador entre Deus e os homens deve ser um Homem Vivo na terra. E no Versículo 7, Paulo diz que é para este Testemunho, que ele foi enviado para a Terra. Paulo diz no Versículo 7: Evidência de que eu, Paulo, fui constituído Pregador e Apóstolo. Eu digo a Verdade, não minto. Vocês veem? Paulo nunca disse que Jesus de Nazaré seria o Mediador entre Deus e os homens até hoje. Ele não pode dizer, porque é uma mentira e o Espírito de Deus não mente. Assim, no Tempo de Paulo, ou Paulo como um homem era o teu Mediador ou Satanás era o teu mediador. E hoje, ou o Homem Kacou Philippe vivendo entre vocês é o teu Mediador ou Satanás é o teu mediador. Amém!
      11 Eu amo João 17:3. E ainda, este é a Vida Eterna, que te conheçam a Ti o Único Deus Verdadeiro e aquele que Tu enviaste, Jesus-Cristo. Amém! Vocês veem? A Vida Eterna consiste em duas coisas: Primeiramente, que eles conheçam a Ti o Único Deus Verdadeiro e em segundo lugar, aquele que Tu enviaste, o Homem Jesus-Cristo. Amém! Não Jesus-Cristo, o Filho de Deus mas Jesus-Cristo como Homem. Quando Noé pregava, a Vida Eterna, é que eles te conheçam a Ti, o Único Deus Verdadeiro e aquele que Tu enviaste: um Homem Vivo chamado Noé. Quando Martin Luther pregava, a Vida Eterna, é que eles conheçam a Ti o Único Deus Verdadeiro e aquele que Tu enviaste: um Homem Vivo chamado Martin Luther. Quando William Branham pregava a Geração passada, isto era a Vida Eterna, que toda a terra, incluindo Tommy Osborn e Billy Graham e Oral Roberts e Ewald Frank conheçam Jesus-Cristo, o Único e Verdadeiro Deus e aquele que Ele enviou: o Homem Ungido William Branham vivendo na terra. E hoje, este é a Vida Eterna, que todos os habitantes da terra conheçam Jesus-Cristo como o Único Deus Verdadeiro e aquele que Ele achou bom, na Sua Soberania, para enviar: o Homem Ungido Kacou Philippe. Isso é o que eu sou! E eu vos digo: Olham para a África! O Espírito de Deus dirá: "Amém!". O espírito do diabo dirá: "Isto é uma blasfêmia!"

      Excluir
    2. Se Deus está Vivo, porquê que Ele não pode ter um Profeta vivo que é a Boca Dele na terra? O quê que os homens que estão vivos no século XXI farão com os Profetas que morreram há mais de quarenta anos?

      Excluir
    3. Você esta falando Jesus aboliu profetas na biblia ATOS 2:17 foi abolido,..

      Tenho 4 amigos profetas das outras igrejas e minha tambem

      Vai ter falso profeta São Mateus 24:24 foi mudar lei de Deus como Daniel 7:25 disse CUIDADO MUDAR LEI E TEMPO

      Excluir
    4. Não nenhum homem nascido de Adão tem direito a este título. Qualquer homem que diga o contrário MENTE! Mediante a lei de DEUS todos pecaram e distituidos estão da glória de DEUS! !!!!!!!.
      Somente JESUS CRISTO tem direito a este título.
      Ele é MEDIADOR porque pagou um alto preço :SEU SANGUE PURO! !!!!!!
      Não creiam na mentira.

      Excluir
    5. Não nenhum homem nascido de Adão tem direito a este título. Qualquer homem que diga o contrário MENTE! Mediante a lei de DEUS todos pecaram e distituidos estão da glória de DEUS! !!!!!!!.
      Somente JESUS CRISTO tem direito a este título.
      Ele é MEDIADOR porque pagou um alto preço :SEU SANGUE PURO! !!!!!!
      Não creiam na mentira.

      Excluir
  4. Lamentações sobre as igrejas
    Extrato do Livro do Profeta Kacou Philippe Kc.120/ www.philippekacou.org

    21 Oh Deus, depois de tantas Profecias, o mundo não mudou de apenas um paço! E eu sei que eu não tenho sido melhor que os meus Pais os Profetas! Eu não tenho prevalecido! Mas Jesus-Cristo, Você o Deus Todo-Poderoso que me enviou, na virtude da Graça que Você me deu, eu oro que Você abrirá as vistas de reis e presidentes e ministros e de todos grandes homens da terra! Abre as vistas de todos humanos! Abre as vistas de todos aqueles que lhe têm substituído com igrejas e que não o sabem! Abre as vistas de todos aqueles que lhe têm substituído com um livro ou que confiam neste velho Livro chamado Bíblia Sagrada e que não o sabem! No tempo do Tsunami da Costa do Japão, os submarinos não podiam ver algum peixe na água, isso foi estranho. Eles não podiam entender. Enquanto uma igreja evangélica estava numa saída de lazer; um pouco mais adiante, uma outra igreja tendo um culto de batismo. Mas o Tsunami os engoliu todos! Oh, Deus, é com tristeza que eu oro esta manhã. Em dez anos de pregar, eu não tenho sido melhor que os meus Pais os Profetas porque, aqui estão de novo esses membros de igreja com as suas bíblias com eles, caminhando para as sinagogas católicas, protestantes, evangélicas e branhamistas, incluindo as assim chamadas igrejas reveladas ou restauradas! Aqui estão eles, convocando ao seu Jesus-Cristo e os seus espíritos-santos que são nada senão demónios de divinação que agitaram o feiticeiro tradicional da minha aldeia, o sacerdote vodo e a nganga!

    ResponderExcluir
  5. Jesus Cristo nunca prometeu enviar esta proliferação de igrejas que existem hoje! Sempre prometeu enviar Profetas e nesta geração nos enviou o Profeta Kacou Philippe para quem crer tenha a Vida Eterna! www.philippekacou.org/Clamor-da-meia-noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esta falando Jesus aboliu profetas na biblia ATOS 2:17 foi abolido,..

      Tenho 4 amigos profetas das outras igrejas e minha tambem

      Vai ter falso profeta São Mateus 24:24 só mudar lei de Deus como Daniel 7:25 disse CUIDADO MUDAR LEI E TEMPO

      Excluir
    2. Coitado desses membros de igrejas, estão iguais ao fariseus netos de Caim

      Excluir
  6. Senhor, voce é um pequeno feiticeiro. Nois estamos a esperar a voce, ali, no Facebook onde tem muitas pessoas. Não é questão de ocultar-se detrás dum pequeno blog para dizer coisas que voce não comprende.

    Também, voce debe nos dar o telemovél do Verdadeiro Profeta para que nois lhe ligamos para ver o que ele diz.

    ResponderExcluir
  7. A Bíblia é um livro da história  
     Extrato do Livro do Profeta Kacou Philippe: Kc.109 / www.philippekacou.org 

         
    16           Que autoridade é que um papa pode ter nos habitantes da terra no tempo quando as armas têm a ultima palavra? África será forte mas não igualará o grande animal. Algumas nações serão fortes mas nenhuma como a grande besta. É verdade que a Roma será julgada novamente mas muitas das Profecias por vir que vocês olham para Roma referem ao império dos Estados Unidos e vocês não sabem. E o Tempo em que é uma honra para presidentes e reis serem recebidos em Roma passará. Depois dos quatros grandes reis que são o império Babilónio, o império Mede e Pérsia, o império mundo Grego e o império Romano, o ultimo rei que levantar-se-á na terra e que nunca será derrubado é o império dos Estados Unidos de América. E Profecias mostram que este rei fará uma aliança forte com Israel e nós estamos no tempo desta aliança.

    17           Mas um dia, esses Americanos entenderão que os Judeus Americanos não são Judeus porque os Judeus estão em Israel. Vocês veem? Eles estão nos palácios da Nova Iorque enquanto uma parte de Jerusalém esta nas mãos dos Árabes. Enquanto Hebron e Nazaré estão nas mãos dos Árabes. Enquanto uma mesquita é erecto hoje no lugar do templo de Salomão. E você chama algumas pessoas por quem cheques têm substituído os Torah Judeus? Pessoas por quem bancos têm substituído sinagogas e por quem Nova Iorque tem substituído Jerusalém? Não senhor! A Terra Prometida não é América e o Muro das Lamentações não é Wall Street! Qualquer que seja a vossa prosperidade, aí onde os ossos de José foram enterrados, lá está a sua nação. Qualquer que seja as vossas riquezas, aí onde o tumulo de Abraham está, lá está a sua nação. Quaisquer que seja as vossas riquezas, vocês não esqueceram Jerusalém e Hebron e Nazaré. É por isso que vos digo que o Julgamento voltará de novo nesses Judeus em dispersão entre as nações! América e as nações abandonarão Israel! Sim, isso acontecerá.

    18           Um dia, o Deus dos Céus lembrar-se-á desses Judeus em dispersão entre as nações de novo e os julgará. No princípio da deportação deles, eles tinham casados com homens e mulheres das nações, eles estiveram tão abençoados que eles jamais aspiraram a retornar a uma terra abandonada rodeada por Árabes e ocupada por Palestino que eles sempre estavam para expulsar. E quando viram as primeiras imagens dos Judeus que tinham ido a Israel, eles estavam com medo e os seus corações endurecidos para sempre. É por isso Deus levantou um Servo chamado Hitler para esforça-los de volta. Vocês veem? O que é desta maneira este povo que nunca terá alguma identificação e que já tem um país? A vossa identidade não está na Europa, ou na América, ou na África., nem mesmo em qualquer país asiático mas em Israel. O que estão a fazer aí enquanto Árabes estão em Nazaré, Hebron e estão lutando por Jerusalém com os vossos irmãos que precisam de vocês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esta falando Jesus aboliu profetas na biblia ATOS 2:17 foi abolido,..

      Tenho 4 amigos profetas das outras igrejas e minha tambem

      Vai ter falso profeta São Mateus 24:24 só mudar lei de Deus como Daniel 7:25 disse CUIDADO MUDAR LEI E TEMPO

      Excluir
  8. Kacou Philippe, só mediador entre Deus e os homens Kc.121:9-11
    Extrato do Livro do Profeta Kacou Philippe Kc.121 /www.philippekacou.org 


    9 Diz-se que os Profetas são Deuses e é isso que eles são. Mas qualquer forma de Adoração, Invocação e Louvor pertencem Somente a Jesus-Cristo aos séculos e séculos e para sempre! Vocês veem? O Céu não é algum lugar físico a uma certa distância da terra, mas simplesmente uma Dimensão que pode ser em qualquer lugar e mesmo aqui. Vocês veem? Eu não sou o Pai mas eu retornarei a esta Posição, nos Atributos da Divindade. Vocês veem? Antes que eu estivesse neste corpo, isso é o que eu era, é por isso deixando este corpo com que eu fui enviado como um Mediador entre Deus e os homens desta Geração, eu retornarei a esta Posição.
    10 Quando Deus enviar um Mediador aos homens, este Mediador será sempre um Homem Vivo como você e eu. Noé foi o Mediador entre Deus e os homens em seu Tempo. Depois de tudo o que aconteceu em Ex.19, os judeus pediram em Deut.5:27 que Moisés seja o Mediador entre eles e Deus. Vocês veem? Jeremias foi o Mediador entre Deus e os homens em seu Tempo. Cada Profeta foi o Mediador entre Deus e os homens em seu próprio Tempo. E Jesus-Cristo foi o Mediador entre Deus e os homens quando ele estava na terra. 1 Tim.2:5-6 diz: «Porque Deus é Um, e o Mediador entre Deus e os homens é um, o Homem Cristo Jesus, que se deu em resgate por todos, o Testemunho ser dado em seu Tempo apropriado». Vocês veem? Esse depoimento dizendo que é Jesus-Cristo que é o Mediador entre Deus e os homens não deve ser retribuído mas só em seu próprio Tempo ou seja, em apenas no Tempo de Jesus. Vocês veem? Não é dito: Jesus-Cristo, o Filho de Deus, mas Jesus-Cristo como Homem. O mediador entre Deus e os homens deve ser um Homem Vivo na terra. E no Versículo 7, Paulo diz que é para este Testemunho, que ele foi enviado para a Terra. Paulo diz no Versículo 7: Evidência de que eu, Paulo, fui constituído Pregador e Apóstolo. Eu digo a Verdade, não minto. Vocês veem? Paulo nunca disse que Jesus de Nazaré seria o Mediador entre Deus e os homens até hoje. Ele não pode dizer, porque é uma mentira e o Espírito de Deus não mente. Assim, no Tempo de Paulo, ou Paulo como um homem era o teu Mediador ou Satanás era o teu mediador. E hoje, ou o Homem Kacou Philippe vivendo entre vocês é o teu Mediador ou Satanás é o teu mediador. Amém!
    11 Eu amo João 17:3. E ainda, este é a Vida Eterna, que te conheçam a Ti o Único Deus Verdadeiro e aquele que Tu enviaste, Jesus-Cristo. Amém! Vocês veem? A Vida Eterna consiste em duas coisas: Primeiramente, que eles conheçam a Ti o Único Deus Verdadeiro e em segundo lugar, aquele que Tu enviaste, o Homem Jesus-Cristo. Amém! Não Jesus-Cristo, o Filho de Deus mas Jesus-Cristo como Homem. Quando Noé pregava, a Vida Eterna, é que eles te conheçam a Ti, o Único Deus Verdadeiro e aquele que Tu enviaste: um Homem Vivo chamado Noé. Quando Martin Luther pregava, a Vida Eterna, é que eles conheçam a Ti o Único Deus Verdadeiro e aquele que Tu enviaste: um Homem Vivo chamado Martin Luther. Quando William Branham pregava a Geração passada, isto era a Vida Eterna, que toda a terra, incluindo Tommy Osborn e Billy Graham e Oral Roberts e Ewald Frank conheçam Jesus-Cristo, o Único e Verdadeiro Deus e aquele que Ele enviou: o Homem Ungido William Branham vivendo na terra. E hoje, este é a Vida Eterna, que todos os habitantes da terra conheçam Jesus-Cristo como o Único Deus Verdadeiro e aquele que Ele achou bom, na Sua Soberania, para enviar: o Homem Ungido Kacou Philippe. Isso é o que eu sou! E eu vos digo: Olham para a África! O Espírito de Deus dirá: "Amém!". O espírito do diabo dirá: "Isto é uma blasfêmia!"

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esta falando Jesus aboliu profetas na biblia ATOS 2:17 foi abolido,..

      Tenho 4 amigos profetas das outras igrejas e minha tambem

      Vai ter falso profeta São Mateus 24:24 só mudar lei de Deus como Daniel 7:25 disse CUIDADO MUDAR LEI E TEMPO

      Excluir
  10. Quem é o Filho Primogénito de Deus?

    Extrato do Livro do Profeta Kacou Philippe Kc.114/Kc.81 / www.philippekacou.org

    Kc114:14 Existe Batismo quando existe Profeta na terra, e os Profetas, é Deus manifestado é por isso que os seus Livros são a Palavra de Deus. O profeta é Deus manifestado na terra. Existe o Pai, isso é, Deus manifestado acima de nós, o Filho, isso é, Deus manifestado na pessoa do Profeta entre nós e o Espírito-Santo, Deus como um Espírito em nós. Põem em mente que o Filho de Deus e o Filho do homem, é o Reino de Deus e o Reino dos Céus. São duas caras de uma mesma coisa. Para o Eleito, João 3:16 sempre estará Vivo de Geração em Geração até que Ele venha. Em cada Geração, Deus sempre enviou na terra, um Salvador por quem nós devemos ser Salvos. Quando Noé foi enviado na terra, era como o Único Filho Primogénito de Deus! Quando Moisés, Isaías, Jeremias, Daniel, Amós… foram enviados na terra, cada um deles veio no seu Tempo como o Único Filho Primogénito de Deus para que qualquer que creia neles tenha a Vida Eterna. Isto é a Exata Verdade!

    Kc.81: 14 No Tempo de Noé, todo verdadeiro ungido deveria levar as pessoas a Arca de Noé! Por quê? Porque Jo.6:28-29 era Noé! A obra de Deus, era reconhecer Jeová, O único Deus verdadeiro e aquele quem Ele enviou isto é, Noé! E Jo.3:16 é: «Porque Deus amou o mundo que Ele enviou Seu profeta amado Noé para que todo aquele que nele crê não pereça, no dilúvio! ». Vocês veem? Ungido só pode levar as pessoas a... não pode ser de outra forma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esta falando Jesus aboliu profetas na biblia ATOS 2:17 foi abolido,..

      Tenho 4 amigos profetas das outras igrejas e minha tambem

      Vai ter falso profeta São Mateus 24:24 só mudar lei de Deus como Daniel 7:25 disse CUIDADO MUDAR LEI E TEMPO

      Excluir
    2. Seu entendimento segue uma lógica razoável segundo o entendimento do homem. Certamente Noe tinha no seu tempo as palavras de vida para aquela geração mais isto é verdadeiro no âmbito humano, porque todos que entraram na arca sobreviveram ao dilúvio e depois morreram.
      Noé não trouxe VIDA para aquela geração ele apenas os levou sobre o dilúvio.
      A sentença DIVINA sobre os filhos de Adão permaneceu até a plenitude dos tempos. Vindo porem a plenitude dos tempos DEUS enviou SEU FILHO JESUS CRISTO e quando O viu o profeta João BAtista esclamou :"Eis aí O CORDEIRO DE DEUS QUE TIRA O PECADO DO MUNDO "
      POIS O PECADO REINOU GERANDO MORTE DE ADÃO ATÉ CRISTO
      Toda humanidade estava perdida, separada de DEUS por causa do pecado
      CRISTO JESUS DERRAMANDO SEU SANGUE PURO TORNOU-SE NOSSO ÚNICO E SUFICIENTE MEDIADOR! !!!!!!
      Nenhum filho de Adão tem direito a este título.

      Excluir
    3. Chega ser absurdo tantas heresias proferidas por esse profeta.

      Excluir
  11. A Salvação por um africano

    Extrato do Livro do Profeta Kacou Philippe: Kc.114 / www.philippekacou.org

    13 O mesmo Deus dos Judeus, depois da Ásia, Europa e América, está aqui! E em toda humildade, eu lhes digo que pela primeira vez em toda história humana, o profeta Kacou Philippe, um africano prega e batiza todas as línguas e as raças da terra em nome de Jesus-Cristo, o Deus dos Judeus. E ninguém pode ser salvo excepto por este africano. Você diz: «Oh, Irmão Philippe, vai e veja todos os brancos que são batizados por homens negros a volta do mundo». Não senhor! Primeiro, quando um pastor evangélico batiza, isso é deceção. Agora, quando um pastor negro de uma igreja branhamista batiza um branco, eu vos digo que ele batiza aquele branco em nome da Mensagem de um branco. Ele batiza com o batismo de um branco, e você deve entender que é esse branco batizando o outro branco através do negro. [Ed: A assembleia diz: "Amém!"].

    14 Existe batismo quando existe profeta na terra, e os profetas, é Deus manifestado é por isso que os seus livros são a Palavra de Deus. O profeta é Deus manifestado na terra. Existe o Pai, isso é, Deus manifestado acima de nós, o Filho, isso é, Deus manifestado na pessoa do profeta entre nós e o Espírito-Santo, Deus como um Espírito em nós. Põem em mente que o Filho de Deus e o filho do homem, é o reino de Deus e o reino dos Céus. São duas caras de uma mesma coisa. Para o eleito, Jo.3:16 sempre estará vivo de geração em geração até que Ele venha. Em cada geração, Deus sempre enviou na terra, um salvador por quem nós devemos ser salvos. Quando Noé foi enviado na terra, era como o único filho primogénito de Deus! Quando Moisés, Isaías, Jeremias, Daniel, Amós… foram enviados na terra, cada um deles veio no seu tempo como o único filho primogénito de Deus para que qualquer que creia neles tenha a Vida eterna. Isto é a exata verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esta falando Jesus aboliu profetas na biblia ATOS 2:17 foi abolido,..

      Tenho 4 amigos profetas das outras igrejas e minha tambem

      Vai ter falso profeta São Mateus 24:24 só mudar lei de Deus como Daniel 7:25 disse CUIDADO MUDAR LEI E TEMPO

      Excluir
  12. Os deuses de egipcio se chamam tudos Jesus-Cristo hoje

    Extrato do Livro do Profeta Kacou Philippe: Kc.116 / www.philippekacou.org

    Kc.116:7-9
    7 Bem, havia também uma senhora de entre os branhamistas que me perguntou se os mórmons seguem a Bíblia. Eu disse: Senhora, as testemunhas de Jeová e os mórmons seguem a Bíblia melhor que os branhamistas. Quando Joseph Smith morreu em 1844, os mórmons escolheram um outro profeta por meio de um voto. Quando este profeta também morreu, eles elegeram um outro profeta e eles estão agora aos seus 16º ou 17 º profeta. As Testemunhas de Jeová fizeram o mesmo depois da morte de Charles Russell. Vocês veem? Eles entendem Oseias 12:14 e 2 Cronicas 20:20 melhor e sabem que é um Profeta Vivo que é necessário seguir.

    8 Se Deus está Vivo, porquê que Ele não pode ter um Profeta vivo que é a Boca Dele na terra? O quê que os homens que estão vivos no século XXI farão com os Profetas que morreram há mais de quarenta anos? E eu disse á senhora, você Senhora, as perguntas e as explicações que você me perguntou, você pode ir e perguntá-las ao William Branham no cemitério de Jeffersonville? E aquela senhora disse: Eu acredito na Mensagem de Branham mas o meu absoluto é Jesus de Nazaré. Vocês veem? Se vocês são Filhos de Deus, porquê que vocês não querem que Deus levante de novo um Profeta para falar á vocês? Quando você brande Jer.17:5, você pode pegar a Bíblia e mostrar que os profetas são animais? Jeremias que diz isso, não é ele um homem? E durante as Pregações ao ar livre, o povo estava gritando em Sikensi, «Jesus! Jesus! Jesus!… ». E no entanto Jesus-Cristo disse em Mat.23:34-35 que Ele enviaria de novo alguns Profetas. E eu disse àquela branhamista, você conhece Jesus de Nazaré? Você conhece o Pedro, o Tiago e o João e a Maria Madalena? Você é Judia e você fala Hebreu? E ela não soube o que dizer.

    9 Saibam que os mesmos demónios Osiris, Buto, Zeus, Amon-rê de Egipto são os mesmos Dagon, Adrammelech, Succoth- Benoth, Nergal, Ashima, Nibhaz, Tartak dos Cananeus e eles são os mesmos demónios que estão nos profetas de Baal e eles são os mesmos demónios que estão nos fariseus, saduceus, zelotes, essénios, herodianos… E eles são os mesmos demónios que estiveram nos riachos, feiticeiros, bosques e florestas sagradas em África e hoje eles são os mesmos demónios que estão nessas igrejas católicas, protestantes, evangélicas e branhamistas, incluindo todas as assim chamadas igrejas reveladas ou restauradas. E os mesmos anjos e demónios caídos de Egipto e de Canaã são todos chamados Espirito-Santo e Jesus-Cristo hoje.




    Kc.20: 13-14


    13 Não coloquem na vossa casa as representações de Jesus. Mesmo aquela de Offman. Os Apóstolos e os Discípulos se opuseram a isso. Eusébio também, aquele que escolheu os 27 Livros do Novo Testamento dentre os mais de 62. Foi no Concilio de Constantinopla no ano de 692 que a representação figurativa de Jesus foi autorizada.

    14 Se Jesus-Cristo é Deus então Ele pode aparecer de várias Formas, e é uma abominação tentar representar Jesus. Os dois Discípulos no caminho de Emaus não Lhe reconheceram. Em João 20:11-16, Maria Madalena não O reconheceu. E a Bíblia diz que Jesus apareceu várias vezes sobre várias Formas. Então como o representarás? Por tentarem representar Jesus, isso levou a transferência de espíritos. Se afaste do que é impuro. Vocês veem? Nós ainda não passamos três anos juntos, mas se eu regressar depois de ter passado um mês numa jornada, não irão me reconhecer? Como três dias depois, em pleno dia, Simão Pedro, Tomás, João, Tiago e outros Discípulos pescando, não reconheceram Jesus? Mesmo assim! Vocês veem? E Marco 16 diz… vamos ler isso: « E depois dessas coisas, Ele foi manifestado em outra Forma a dois deles enquanto eles caminhavam para o campo ». Porquê isso? Porque Ele é Deus! E vocês, filhos do diabo, vocês terminaram por Lhe dar uma face! Mas eu estou confiante que essa assim chamada fotografia de Jesus está mais próxima de Judas Escariotes do que Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esta falando Jesus aboliu profetas na biblia ATOS 2:17 foi abolido,..

      Tenho 4 amigos profetas das outras igrejas e minha tambem

      Vai ter falso profeta São Mateus 24:24 só mudar lei de Deus como Daniel 7:25 disse CUIDADO MUDAR LEI E TEMPO

      Excluir
  13. Resposta à pergunta “quem é Kacou Philippe?” ou quem é este profeta? na página Facebook.
    Resposta:
    Kacou Philippe é o Profeta que nosso Senhor Jesus-Christ enviou à terra como os Profetas da Bíblia de acordo com Mat.23:34-35. Suas Palavras têm o mesmo valor que aquelas dos Profetas da Bíblia. Ele é como Noah hoje. Se você lhe rejeita, você rejeitou Jesus Cristo e você serve e adora o diabo sem saber .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esta falando Jesus aboliu profetas na biblia ATOS 2:17 foi abolido,..

      Tenho 4 amigos profetas das outras igrejas e minha tambem

      Vai ter falso profeta São Mateus 24:24 só mudar lei de Deus como Daniel 7:25 disse CUIDADO MUDAR LEI E TEMPO

      Excluir
  14. Se Deus está Vivo, porquê que Ele não pode ter um Profeta vivo que é a Boca Dele na terra? O quê que os homens que estão vivos no século XXI farão com os Profetas que morreram há mais de quarenta anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esta falando Jesus aboliu profetas na biblia ATOS 2:17 foi abolido,..

      Tenho 4 amigos profetas das outras igrejas e minha tambem

      Vai ter falso profeta São Mateus 24:24 só mudar lei de Deus como Daniel 7:25 disse CUIDADO MUDAR LEI E TEMPO

      Excluir
  15. Eu gostaria que da mesma maneira que descreveram algumas n características de um profeta falso também descreva as características de um profeta Verdadeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um falso profeta.
      - não tem ningum Chamamento, Comissão, Mensagem
      - a Biblia não lhe tem anunciado.

      Jà é máis para ele ser um falso

      Excluir
    2. Niguem lhe deu autordade, ele é falso. Nem num anjo a bíblia diz não acreditem outro evangelho.

      Excluir
    3. Você esta falando Jesus aboliu profetas na biblia ATOS 2:17 foi abolido,..

      Tenho 4 amigos profetas das outras igrejas e minha tambem

      Vai ter falso profeta São Mateus 24:24 só mudar lei de Deus como Daniel 7:25 disse CUIDADO MUDAR LEI E TEMPO

      Excluir
  16. Você esta falando Jesus aboliu profetas na biblia ATOS 2:17 foi abolido,..

    Tenho 4 amigos profetas das outras igrejas e minha tambem

    Vai ter falso profeta São Mateus 24:24 só mudar lei de Deus como Daniel 7:25 disse CUIDADO MUDAR LEI E TEMPO

    ResponderExcluir
  17. Meu Irmão caiu nesta farsa e agora é um fiel colaborador deste demónio do inferno chamado Kacou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso de cestas basicas para matar fome de alguns irmãos aqui em Jatai GO, alguém disponivel ? 064 99949 8328

      Excluir
  18. Respostas
    1. Preciso de cestas basicas para matar fome de alguns irmãos aqui em Jatai GO, alguém disponivel ? 064 99949 8328

      Excluir
  19. O diabo esta a segar o mundo, nos cristão menos conhecemos o nosso DEUS, por isso qualquer que vier e afirmar que sou cristo aceitamos. porque? porque nao nos diferenciamos com os mundanos: no falar, agir, no saber, comportar. Ora vejamos a voz de CRISTO: IJoão4:3 e todo espírito que não confessa a Jesus não é de Deus; mas é o espírito do anticristo, a respeito do qual tendes ouvido que havia de vir; e agora já está no mundo.
    Mateus24:23 Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! não acrediteis;
    24 porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
    26 Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto; não saiais; ou: Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.
    CUIDADO COM ESTE diabolico em pessoa.
    COMO VIRA JESUS O MEU E TEU DEUS
    Mateus24:27 Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será também a vinda do filho do homem.
    2 Tessalonicenses 2:3-4. Não deixem que ninguém os engane de modo algum. Antes daquele dia virá a apostasia e, então, será revelado o homem do pecado, o filho da perdição. Este se opõe e se exalta acima de tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, chegando até a assentar-se no santuário de Deus, proclamando que ele mesmo é Deus.
    De fato, muitos enganadores têm saído pelo mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em corpo. Tal é o enganador e o anticristo.
    2 João 1:7
    Apo 19:10 Que têm o testemunho de Jesus. Adora a Deus; porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. William Branham é o ultimo, ele somente que foi vindicado por Deus como seu mensageiro. Quando a Kakou é um instrumento nas maos de Satanas para enganar os que devem ser enganados... é um personificador. Somente o profeta possuia o nele o ministerio de Moisés e Josue

    ResponderExcluir
  23. William Branham é o ultimo, ele somente que foi vindicado por Deus como seu mensageiro. Quando a Kakou é um instrumento nas maos de Satanas para enganar os que devem ser enganados... é um personificador. Somente o profeta possuia o nele o ministerio de Moisés e Josue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samuel, branham era um tipo de Elias e Moises correto, Depois de Elias vem Elizeu Depois de Moises Josue, se não podes crer no que Deus esta fazendo cale te.

      Excluir
  24. Sem sobras de equívoco, esse é falso profeta.

    Mentiroso

    ResponderExcluir
  25. KACOU 1:
    AQUI ESTÁ A VOZ DE MAT.25:6
    (Esta Pregação Nº 1 ou “folha Verde” é designada como o Mar Vermelho. Abidjan-Costa do Marfim / Ref.10-14)


    1 Como os profetas da Bíblia, em Abril de 1993, um homem que nunca tinha estado em uma igreja recebe, em visão, a visitação de um Anjo que lhe comissionou para uma Mensagem destinada a toda terra em cumprimento do ministério de Mat.25:6 e Apoc.12:14.

    2 O primeiro objetivo desta Mensagem é: « … afim que quem quer que creia tenha a Vida eterna ». O mesmo que foi dado aos profetas, pastores, apóstolos, doutores e evangelistas no mundo inteiro para trazerem milagres, libertações, e instruir o mundo de acordo com Mat.7:21 como nós vemos em seus cartazes: « grande vigília de bênçãos», «grande campanha de libertações e milagres», «grande vigília de graças e sucesso nos negócios», «grande seminário de ensino sobre…», «grande vigília de unção e cura», «grande campanha de restauração», «você tem fracassos no casamento, você tem bloqueios, você tem isto, você tem aquilo, vem!» …,

    3 Este homem, aos 24 de Abril de 1993, antes de ele até mesmo colocar seu pé numa igreja, Deus confiou a ele para o nosso tempo (como a Isaías, Jeremias, Ezequiel, … nas suas gerações), não só para curar e libertar mas primeiro a Mensagem que trará Vida eterna!

    ResponderExcluir
  26. 14 E em Apoc.16:13-14 nós vemos esses sapos: essas igrejas protestantes, evangélicas e branhamistas. Eu especifico que os reis mencionados aqui não são reis no sentido literal.... Bem! Sapos estão em pântanos, águas vermelhas, estagnadas e mal cheirosas ao passo que os peixes estão nas profundezas, em águas claras, e puras.

    15 Deus é Amor, mas Ele é também Deus do Julgamento. É também na Sua Grande Bondade que Ele criou o inferno.


    O Livro do Profeta Kacou Phiilippe

    KACOU 10:
    REVELAÇÃO DOS FILHOS DO DIABO
    (Pregada na manhã de Domingo aos 23 de Fevereiro de 2003 de manha em Locodjro, Abidjan – Costa do Marfim / Ref.06-14)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vcs seguidores de Kacou creem em um Deus muito fraco e sem noção de tempo eras e profetas. Kacou é muito esperto por pregar que a biblia é um livro histórico e sem validade pois esta Biblia que ele mesmo rejeita bate em sua cara e mostra quem na verdade ele esta representando.
      Agora vamos ler Apocalipse Cap:10 verc:07 ao 11. la esta bem claro que a profecia do 7 anjo seria representado por João para profetizar novamente, profetizar oque oque o 7 anjo falou fora disso meus amos é falso não a vera mais profetas para restaurar nada pois tudo já foi restaurado pelo 7 anjo, e a profecia do 7 anjo seria que viria um para pregar mais duro do que ele. sabe oque é uma pregação dura é oque o ministério de João prega que é Deus andou em carne num homem chamado Branham e este homem revelou tudo. como esta em apocalipse 10:7

      Excluir
    2. Precisamos de cestas basicas para matar fome de alguns irmãos aqui em Jatai GO, alguém disponivel ? 064 99949 8328
      Caso houver possibilidade contate nos ou envie email para compraserbtelecom@gmail.com
      desde já agradecemos.

      Excluir
  27. Vamos vigiar está escrito na bíblia nos últimos dias surgirão falsos profetas e enganarão até os escolhidos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos de cestas basicas para matar fome de alguns irmãos aqui em Jatai GO, alguém disponivel ? 064 99949 8328
      Caso houver possibilidade contate nos ou envie email para compraserbtelecom@gmail.com
      desde já agradecemos.

      Excluir
  28. Somente ha um mediador entre Deus e os homens,um homem a saber,Senhor jesus Cristo.Paulo disse ki se ate um anjo do ceu pregasse outro envagelho ao contrario do que ele tinha pregado,que fosse anatema.Na mensagem espiritos sedutores de william branham ele faz mençao do sumo sacerdite e mais 400 profetas que profetizavam diante de acabe e jeosafa,e eles profetizavam mesmo,mas mentira porque tinham um espirito mentiroso do inferno.este homem kakou philipe ki reijeita a jesus cristo e a biblia,e um anticristo que esta cegando alguns da hora que estamos vivendo e n me interressa se ele faxa sinais e prodigios pos judas iscariotes saiu cm os discipulos,expulsou demonios,curou os emfermos e voltou regozijando e ele propio era um diabo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos de cestas basicas para matar fome de alguns irmãos aqui em Jatai GO, alguém disponivel ? 064 99949 8328
      Caso houver possibilidade contate nos ou envie email para compraserbtelecom@gmail.com
      desde já agradecemos.

      Excluir
  29. Falso falso falso profeta... ñ ha nenhum outro nome n tera pelo qual pdereis ser salvos. Jesus é o unico mediador

    ResponderExcluir
  30. Falso falso falso profeta... ñ ha nenhum outro nome n tera pelo qual pdereis ser salvos. Jesus é o unico mediador

    ResponderExcluir
  31. Falso falso falso profeta... ñ ha nenhum outro nome n tera pelo qual pdereis ser salvos. Jesus é o unico mediador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos de cestas basicas para matar fome de alguns irmãos aqui em Jatai GO, alguém disponivel ? 064 99949 8328
      Caso houver possibilidade contate nos ou envie email para compraserbtelecom@gmail.com
      desde já agradecemos.

      Excluir
  32. ESSA TAL KAKOOL O SEI LA O NOME DESSE DEMONIO ELE E MESMO O BICHÃO DA GOIABA DOIDO SERA QUE ELE OPERA MILAGRE TBEM OU É SO DEUS MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PIADA ESSE KARA ...

    ResponderExcluir
  33. Mas qual de vocês recebeu o chamamento de dizer quem é o falso ou verdadeiro Profeta?????
    Com base as escrituras os doutores na escrituras não rejeitaram Jesus Cristo????
    Com base nas escrituras os judeus não rejeitaram Isaias, Jeremias ?????
    Com base em que você irá indicar quem é o falso ou verdadeiro Profeta?????
    Eu estou curioso em saber porque se for com base a Bíblia aqueles que mataram Jesus tinham os originais e foi com base naquilo que eles se apoiaram para negar e crucificar Jesus!!!!!
    Eu penso que os homens têm as suas convicções e imaginações, os homens têm as suas posições e não são necessariamente a posição de Deus e é este o caso hoje!!!!!
    Quantas pessoas que comentaram aqui no tempo de Noé diriam que Noé era um Verdadeiro Profeta???? Se apenas 7 pessoas em milhares de pessoas acreditaram em Noé?

    ResponderExcluir
  34. Pessoas cheias de ódio isso me faz lembrar a história dos profetas e de Jesus todos estavam convictos que eles eram falsos e mereciam morrer e todos vocês hoje leem estas histórias mas não pode mudar nada em vocês porque é história mas existe a prova do vosso tempo e é o Profeta Vivo do vosso tempo que é a vossa prova vocês não podem dizer que acreditariam em Noé, Isaias, Jeremias, Jesus e outros a menos que vocês acreditam no Profeta que Deus enviou no vosso tempo fora disso vocês o dizem de boca para fora, vocês o dizem porque é história!!!!!
    Do mesmo modo que tratam hoje o PROFET Kacou Philippe é assim que vocês tratariam Noé, Moisés, Isaias, Elias, Jeremias, João Baptista, Jesus, Paulo, Branham.....

    ResponderExcluir
  35. MAI UM, QUERENDO E TENTANDO ADIANTAR A VINDA DE SATANÁS, O SENHOR TE REPREENDA SATANÁS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos de cestas basicas para matar fome de alguns irmãos aqui em Jatai GO, alguém disponivel ? 064 99949 8328
      Caso houver possibilidade contate nos ou envie email para compraserbtelecom@gmail.com
      desde já agradecemos.

      Excluir
  36. Kacou Philippe é o próprio satanás querendo ludibriar a mente das pessoas. Mandem ele se lascar!

    ResponderExcluir
  37. Vocês devem vencer as igrejas e os sedutores do vosso tempo e aceitarem somente o único profeta que a humanidade combate para alcançarem a Vida eterna, isto é, o Profeta Kacou Philippe.

    PARA MUITO MAIS INFORMAÇÕES:
    Android: goo.gl/s1X3WY
    YouTube : https://www.youtube.com/playlist?list=PL31BGgFBcjB1J71qXBswrjlaRvdnovjgZ
    Playstore: http://goo.gl/ASDzDA
    Twitter: #ProphetKacouPhilippe
    Website: http://www.philippekacou.org/pt/predications/predications-ecrites

    ResponderExcluir
  38. Hoje na terra, não há discípulos de Jesus de Nazaré, Jeremias ou de Isaías, ... e se não houvesse filhos do diabo na terra, não haveria luteranos, metodistas ou branhamistas na terra hoje. Vocês devem crer no Profeta Kacou Philippe o Profeta vivo desta geração, estás igrejas que vocês veem são redes de Satanás

    ResponderExcluir
  39. Deus nunca esteve numa religião, o Cristianismo não é uma religião, mas um modo de vida.

    ResponderExcluir
  40. Vocês falam de tudo isso sobre o profeta Kacou Philippe, as ele disse o seguinte:
    " Eles me tratam de falso profeta, anticristo, enviado de Satanás, herético, e o que eu prego de pregação nivaquine… sem serem capazes de dizer que o que eu digo é falso. Vocês que pregam a teologia e outros, vão para o Paraíso! E Noé e Moisés e os profetas e os apóstolos e eu, nós que temos pregado o Evangelho vindo dos Céus, nós iremos para o inferno. Filhos da perdição conduzindo para o inferno e à perdição! … tratam-me de falso profeta e de anticristo, mas Deus espera por vocês no julgamento!

    Contudo, o Senhor Jesus Cristo disse em Mateus 13:24-30 que os filhos do diabo e as igrejas deles serão amarrados em vários pacotes para serem queimados, mas que os escolhidos serão reunidos num único celeiro. Havia muitas crenças e deuses no Egito e Deus fez sair os seus filhos exercendo julgamento. Diante da multidão de igrejas em Israel, Deus reuniu os escolhidos. Havia os fariseus, os essénios, os saduceus, os helenistas, os herodianos, os zelotes… todos estavam no caminho errado e o Senhor fez sair os escolhidos exercendo julgamento sobre eles. E antes do rapto, os escolhidos, de acordo com Mateus 24:31 e 1 Tessalonicenses 4:16, serão ajuntados pelo som da trombeta, incluindo Apocalipse 14:6-10. E isto é sempre o que o Senhor Jesus Cristo está fazendo.
    E esta pregação é para a queda de alguns e elevação de muitos. O mesmo dilúvio que salvou Noé, destruiu o mundo. A mesma Mensagem que nos salvará hoje é esta mesma Mensagem que condenará esta geração."

    ResponderExcluir
  41. cuidado Irmaas com esses profetas examinai os espiritos nem todos sao de Deus

    ResponderExcluir
  42. Esse homem é um louco,quem ele pensa que é pra se autonomear profeta,e pior ainda é quem acredita nele,Jesus já nos justificou na cruz,ele claramente é o único caminho a ser seguido como ele mesmo diz em João 14:6.

    ResponderExcluir
  43. Os seguidores dele ficam fazendo spam na comunidade aonde sou moderadora. Bani todos eles.

    ResponderExcluir
  44. Ninguém vos engane,Cristo Jesus disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida.
    A frase acima indica o presente, Jesus Cristo não foi o caminho Ele é no caminho, Jesus Cristo não será o caminho, Ele é o caminho, Aleluia...Ele disse:Eu sou, Ele é,portanto fora disso são falsos profetas.Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  45. A bíblia é infalível, é infelizmente muitos só enchergam o que é absurdo, mas quantos outros falsos mestres tem agido e com suas igrejas abarrotadas de fiéis e poucas pessoas conseguem detectar estes sorrateiro falsos mestres. A bíblia te apresentará a doutrina dos profetas e apóstolos os quais devem ser seguidas, as demais são humanas e falsas. Quê Deus o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo tenha misericórdia de nós.

    ResponderExcluir
  46. engraçado o mone dele,do Kacou fhilippe, não se encontra em nenhuma escritura sagrada, nenhuma pagina da Bíblia, e um profeta que ninguém se alembrou dele. assim tambem e o ant cristo emmanuel macron da frança pesquisa e comente

    ResponderExcluir
  47. VOLTA LOGO ETERNO SENHOR JESUS CRISTO, EU FALO DAQUELE QUE MORREU A 2000 ANOS ATRÁS A TESTEMUNHA FIEL E VERDADEIRA O ÚNICO CAMINHO, O RESTO É ATALHO PARA O INFERNO, AINDA SE INTITULA DE INTERCESSOR, CUIDADO SEUS FILHOS DA MENTIRA O ÚNICO PECADO QUE O ETERNO NÃO PERDOA É A BLASFÊMIA CONTRA O ESPIRITO SANTO. O JUÍZO DE DEUS VAI CAI SOBRE VOCÊS SEU FALSOS PROFETAS.

    ResponderExcluir
  48. seule jesus christ le vrai chemin de la salvation ... une persone normal ni lya aucune pouvoir de donner la salvation.. cacou fake

    ResponderExcluir
  49. E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
    Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.

    Mateus 24:4,5

    ResponderExcluir
  50. JA NAO SEI AQUEM ACREDITAR.
    SALVE NOS HO SANTO DEUS...

    Ha tantos falsos, incluindo o proprio Kacou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João8:32
      Procurai averdade e a verdade vos libertará

      Excluir
  51. Marcos 23:36

    Em verdade vos digo que todas essas coisas hão de vir sobre esta geração

    ResponderExcluir
  52. E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
    .... e se o Filho do Homem vos libertar, verdadeiramente sereis livres.
    Joao 8:32 e 36.

    Jesus foi, é e será p'ra toda eternidade (Apocalipse 1:7-8)

    ResponderExcluir
  53. Deus seja louvado, ontem hoje e para sempre. No meu ponto de vista nunca sera tarde esperarmos. Nos que ainda nao fomos chamodos o nosso papel devera ser ouvir, compreender, e pedir a todos teologos, sociologos, psicologos, pastores, bispos, padres, possam sentar como ele, primeiro sem palavras bijurativas, ouvir, perceber, analisar e depois dar o parecer deles par que esse assunto ja se fala ao nivel internacional, na internet, watsup entre outros canais. precisamos ter calma afinal de contas nesta terra ha liberdade de expressao e a outra pessoa deve ouvir e analisar. Se nao muitos poderao tomar uma decisao errada ou precipitada. Quando a isso voces teologos, padres, profetas, psicologos, sociologos, presidentes dos Paises, antropologos, bispos entre outras camadas da sociedade serao responsaveis.

    ResponderExcluir
  54. Tarcisio(Mocambique)Deus seja louvado, ontem hoje e para sempre. No meu ponto de vista nunca sera tarde esperarmos. Nos que ainda nao fomos chamodos o nosso papel devera ser ouvir, compreender, e pedir a todos teologos, sociologos, psicologos, pastores, bispos, padres, possam sentar como ele, primeiro sem palavras bijurativas, ouvir, perceber, analisar e depois dar o parecer deles par que esse assunto ja se fala ao nivel internacional, na internet, watsup entre outros canais. precisamos ter calma afinal de contas nesta terra ha liberdade de expressao e a outra pessoa deve ouvir e analisar. Se nao muitos poderao tomar uma decisao errada ou precipitada. Quando a isso voces teologos, padres, profetas, psicologos, sociologos, presidentes dos Paises, antropologos, bispos entre outras camadas da sociedade serao responsaveis.

    ResponderExcluir
  55. Ele não é culpado, se a bíblia já disse que haverá falsos profetas, eis a prova. Está se cumprindo a profecia nele. Ele é o tal falso profeta referido na bíblia, nasceu para isso.

    ResponderExcluir
  56. Kacou Philippe é um Profeta do Diabo, sem apoio da Escritura é filho de sátanas

    ResponderExcluir
  57. Só Temos um Profeta Veradeiro na ùltima era William Branham foi vindicado por Deus. Ele pregou a Palavra pura onde Apostolo Paulo falau William Barnham repitio o que Paulo disse

    ResponderExcluir

  58. ___A MANEIRA DE UM VERDADEIRO PROFETA
    William M. Branham
    13 de Maio de 1962
    Jeffersonville - Indiana - E.U.A____________________________________________________
    114 “Não importa quão santo vocês tentem viver, aquilo nada tem a ver com isto. Uma vez que
    vocês neguam a Palavra de Deus e não se alinham a Ela, você é um pecador, um incrédulo.” Isto é
    que ele diria. Ele não o poria - ele poria o machado à raiz da árvore; ele não pouparia nada. Ele era
    um profeta e aquela era a maneira de um verdadeiro profeta. Eles ficam com aquela Palavra
    indiferentemente de quem seja; se for a própria mãe ou pai deles, não faz diferença; Jesus o fez.
    Nem mesmo como chamá-la mãe; ela não era. Ele era Deus. Deus não tem uma mãe; se Ele
    tivesse então quem é Seu Pai?

    ResponderExcluir
  59. Kacou Phillipe é o unico profeta verdadeiro. So acredita todos os de actos 13:48 e os João 6:44. Esta pelavra é para a igreja descrita em Mateus16:13_19. Quem tem ouvido que ouça. Todos os vossos argumrntos contra o profeta Kacou Phillipe são infundadas.envocaram versiculos que nem percebem.Todo humano que pretende reconhecer um verdadeiro ou um falso profeta se não for por um outro profeta é um mentiroso! Se não for por um profeta, todo humano que pretende fazer a diferença entre a verdade e a mentira é um mentiroso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 69 E quando tais homens me fazem perguntas para contradizer a Mensagem, eu lhes dou respostas que farão com que eles nunca acreditem. Ontem, alguém me fez notar que houve adições no livro em comparação com os textos iniciais e que isso não era normal. Vocês veem? Eu poderia ter dado Jeremias 36:32 para ele, mas eu o fiz acreditar que ele estava certo. Um caranguejo! Eu Kacou Philippe, escravo de Jesus Cristo, eu não sou Deus para transformar um caranguejo em peixe. Vocês veem? O que eu tenho recebido de Deus, é o que eu digo e Deus sabia que eu poderia dizê-lo dessa maneira! Meu tempo e minhas explicações são para aqueles que querem acreditar! [Ed: A congregação diz: «Amem! »].

      Excluir
  60. SEM CANON BIBLICO PROFETICO SUA MSG DISTIRCE DAS PALAVRAS DOS PROFETAS DE DEUS E ENTRA EM CONYRADIÇAO.COM A PALAVRA ESCRITA....FALSO.ANTICRISTO.HEREGE

    ResponderExcluir
  61. Todos profetas foram "VERDADEIROS" foram 90% negados Pelos homens.tudo porqê eles trazem uma boa nova ao mundo ,sobretudo os grandes líderes e seguidores das igrejas de satanás nunca
    Aceitaram nenhum profeta.nem antes e nem agora...Kacou Phelip é sim PROFETA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem, porque só pela mensagem ja da para acréditar, e não precisamos nos desanimar com essa gente que sem vergonha, ainda criam sites para falar gineíras por a caso quando ""joel wiliam"" criaram site para falarem dele assim como falam do profeta Kacou philip!!? Ou porque eles veem o joel wiliam como um profeta verdadeíro para eles? E não só tem vários cmo o "Honório" porque q não criaram um site para falar dele por acaso ele não é um falso profeta? É melhor deixarem o profeta kacou philip cumprir a missão que Deus o Todo poderoso lhe revelou e pronto.

      Excluir